Contratos de Manutenção pessoas Física e Jurídica

Com um Contrato de Manutenção, o cliente paga uma taxa mensal e assegura aos seus equipamentos TOTAL Assistência. Atendimentos para Clientes com Contrato tem PRIORIDADE sobre Chamados Avulsos, garantindo assim maior rapidez no atendimento. O Contrato é elaborado de acordo com as necessidades da empresa , podendo haver limites de chamados no mês de acordo com a necessidade da empresa .

A empresa disponibiliza técnicos para contratos com atendimento em 24 horas.

Os Contratos de Manutenção dividem-se em: 

1. Cobertura Parcial - Cobre apenas a Mão de Obra. Qualquer peças que precise ser trocada, será objeto de Orçamento a parte. Vantagem: menor custo.

2. Cobertura Total - Cobre Mão de Obra e Peças (sem restrições). Isto significa que, se o Monitor de Vídeo (ou qualquer outra peça) queimar, garantimos o reparo ou substituição sem qualquer custo adicional ao Cliente. Isto implica numa maior agilidade na Manutenção pois não haverá espera pela Aprovação do Orçamento. Oferecemos também Equipamento de Backup, durante a Manutenção de Laboratório.

. Atendimento ON site AUTORIZADA : Somente solicitado pelo fabricante ou pela Computécnica , consultar antes . Este atendimento é cobrado.

Todo Atendimento de garantia é feito no balcão da empresa constando a cópia da nota fiscal , lacre de garantia intacto,e certificado de garantia legível , na falta desses documentos pode implicar o atendimento.

Todo equipamento não cobre software , consulte o seu manual de certificado de garantia , este serviço é cobrado a parte , tanto serve para instalação de qualquer programa .

4. Todos os atendimentos será gerado uma OS – Ordem de Serviços : Com todos os dados dos equipamentos constando N/s, Modelo ,Nº da OS, Dados do cliente que serve para maior controle e agilidade no seu equipamento que merece.

Obs: Para que seu equipamento seja efetuado o reparo de forma eficiente e rápido é necessário na entrada fazer a descrição exata do defeito , afim de evitar problemas posteriores.

No ato da retirada do equipamento solicite o teste de seu equipamento.

5. Serviços de transporte – É cobrado este valor, a Computécnica executa serviços de transporte de entrega dos equipamentos , serviços que serão cobrados. Consultar ao atendimento.

 6. Contrato com técnico residente – Este serviço é disponibilizado na necessidade da empresa em manter técnicos autorizados ou especializados a fazer parte da manutenção de equipamentos contratados.

Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information
Play Casino Bet365 read more.
Ranking bookmakers sites