Chamados Avulsos

1. Atendimento Balcão - O cliente leva e retira o equipamento de nossa Assistência Técnica. È cobrado uma pequena taxa de diagnóstico técnico referente a serviços orçados e não aprovados, caso este orçamento é aprovado está taxa é eliminada.


Taxa de orçamento destinada a despesas no laboratório , tais como: Consumo de energia ferramentas,equipamentos e testes , backup utilizado , tempo e etc...

Vantagens : Agilidade no Atendimento, transparência no orçamento ,seriedade e menor custo.

2. Atendimento On site - O técnico se desloca até a Empresa (Cliente), realiza o devido diagnóstico e/ou reparo (quando possível) no próprio local.

Esse Tipo de serviço é cobrado uma visita técnica + hora técnica no local em que será feito todo diagnóstico técnico , caso não seja aprovado é cobrado este valor , ao contrário é orçado no local ou se necessário no Laboratório da Computécnica Rio e isento de taxas apenas o orçamento aprovado.

Vantagens :Conforto do Atendimento, Comodidade, Testes no próprio local de uso do equipamento e transparência .
Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information
Play Casino Bet365 read more.
Ranking bookmakers sites