Iphones e Tablets

No Grupo Computecnica Rio á mais de 16 anos no mercado de Tecnologia com amplo laboratório 70m2 realiza todos os serviços de reparo de Iphone , Ipad e Tablets de todas as marcas e modelos no que vc precisa com técnicos treinados e qualificados com diagnóstico transparente e gratuito , não se precipite em tentar resolver ou até mesmo levá-lo em outra assistência técnica que não seja confiável que pode sair mais caro , entre em contato conosco e leve o seu patrimônio em nossa loja que teremos um prazer em atende-lo e cuidar bem do seu equipamento como se fosse nosso.

  • Acende o led de ligado mais não dá vídeo;
  • Reparo botão power; Botção Home ;
  • Ao ligar dá vídeo mais trava na tela inicial;
  • Ao iniciar o carregamento do sistema reset e desliga;
  • Não carrega a bateria, Tela ou Touch quebrada ou rachada;
  • Bateria informa carga mais ao faltar energia externa desliga em pouco tempo;
  • O Touch não funciona ou falha em um dos lados da tela;
  • Aparecem listas ou defeitos na tela;
  • Botões de início , volume , reset e liga desliga falham ao ser acionados;
  • A conexão Wi Fi não funciona ;
  • Conectores quebrados , fontes danificadas;
  • LCD Piscando; LCD branco;
  • Botão home Inoperante, duro ao pressionar;
  • Troca do conector dock;
  • Troca da carcaça , tampa traseira;
  • Ipad, Iphone e Tablet caiu liquido , molhado ;
  • Reparo na câmera , troca ;
  • Desbloqueio Iphone , Tablet;
  • Inoperante Iphone, Ipad, e Tablet;
  • Entre outros....

Cinco dicas para proteger seu Iphone

Discreto, elegante, extremamente poderoso e muito, muito visado pelos ladrões. Se o iPhone é hoje o smartphone mais vendido do mundo – segundo pesquisa da empresa japonesa Counterpoint – ele é também o que deve ser mais protegido. O primeiro passo para evitar prejuízo é fazer um seguro, afinal ninguém está livre de um assalto, infelizmente, e ele pode garantir o ressarcimento do valor perdido.

No entanto há ainda outras medidas que podem ser tomadas para resguardar seus dados, garantir a privacidade de seus arquivos, bloquear e até localizar o aparelho, enfim, todo um conjunto de medidas que podem minimizar a dor de cabeça de ter seu iPhone roubado. Veja algumas dicas de como usar a tecnologia a seu favor e sair ganhando, mesmo quando aparentemente estiver perdendo.

Acabou de comprar seu aparelho? Garanta já seu investimento com o seguro para iPhone

Pense bem: alguém sai da concessionária com um carro zero sem seguro? Não, em nenhuma parte do mundo, muito menos no Brasil. Então pense em seu iPhone como um objeto de desejo sim, daqueles que desperta a cobiça e acaba tendo um alto valor no mercado paralelo. Não vale a pena arriscar, mesmo que comparativamente o seguro para Smartphone seja caro, reflexo, é verdade, do grande número de iPhones roubados ou furtados.

Para se ter uma ideia, pesquisa recente realizada por uma companhia de segurança finlandesa mostrou que 25% dos brasileiros têm seus celulares roubados ou perdidos todos os anos, enquanto a média mundial é 11%. Como os preços de seguro variam de acordo com a seguradora, o ideal é comparar valores, analisar coberturas e o prêmio oferecido. Mas deixar seu iPhone descoberto não é uma boa opção.

Mantenha sempre ligados o wi-fi, 3G e GPS e rastreie seu celular

Muita gente desliga o GPS, 3G e wi-fi para economizar bateria – que realmente vai embora com muita facilidade nos iPhones anteriores ao 5S. No entanto, cada vez que são desligados o aparelho fica completamente desconectado do mundo virtual, invisível. Assim você pode rastrear seu aparelho pelo iCloud em apenas três passos. Entre no site www.icloud.com, faça o login usando a mesma credencial configurada no aparelho e clique em “Buscar meu iPhone”. Um mapa parecerá com todos os seus aparelhos configurados na sua Apple ID, mostrando quando o aparelho foi localizado pela última vez. Se ele estiver offiline é possível pedir que seja avisado tão logo ele seja conectado e rastreado.

Baixe aplicativos de segurança e tenha mais opções para seu iPhone

Também é possível baixar apps de segurança para localizar seu aparelho. Um deles é o “Find My iPhone”, um localizador via GPS, gratuito, que mostra a localização instantânea do gadget. A margem de erro é muito pequena e pode ser baixado para IOS 4.2 ou superior diretamente da App Store. Depois de instalado, adicione uma conta no MobilieMe logando com sua Apple ID e senha. Depois clique na sua conta e ligue a função “Buscar Meu iPhone”. Uma vez habilitado, confira a localização do seu aparelho na página www.me.com logando com a mesma conta da ativação.

Já o app Amigos rastreia o aparelho de seus amigos e também o seu em tempo real. Para isso, uma vez baixado o aplicativo pela App Store, deixe ativada a função de compartilhar localização. Basta logar em outro iPhone ou iPad e ver onde seu aparelho está.

Faça backup de seus dados no iCloud

Quanto mais recursos mais dados são guardados no aparelho, mesmo que você nem perceba ou não seja essa a sua intenção. São fotos, lista de contatos, pequenos lembretes, acesso às redes sociais, senhas salvas, troca de torpedos, planilhas, comprovantes de pagamentos, endereços, agendas de compromissos.

Claro que ninguém gosta de perder o aparelho, mas muitas vezes tão ruim quanto ou pior é perder tanta coisa guardada. Por isso faça backup no iCloud, o serviço de armazenamento em nuvem da Apple que permite que você recupere todos os dados e os passe para outro aparelho em caso de roubo ou simplesmente de troca por um mais novo.

Garanta sua privacidade bloqueando seus dados

Uma das formas de manter sua privacidade é usando o modo de navegação privado no navegador Safari, dessa forma não ficarão rastros de sua movimentação em redes sociais e sites. Não há histórico de navegação nem senhas salvas. Para isso basta abrir o Safari, criar uma nova aba e tocar em Privado no canto esquerdo inferior. A barra preta indicará a ativação do modo.

Por outro lado, para impedir que quem pegou o aparelho cancele o modo Buscar iPhone configure restrições no app Find My iPhone. Vá em Ajustes, Geral, Restrições, Ativar, escolha senha, vá a Contas, Não Permitir Alterações, volte a Restrições, Privacidade, Localização e Não Permitir Alterações.

Conclusão: prevenir é sempre a melhor opção

De qualquer forma, mesmo com rastreio e bloqueio do acesso aos dados, a melhor forma de se resguardar é a prevenção, configurando seu iPhone com senhas inteligentes e não esquecendo de inserir sua conta no iCloud. Além disso, o seguro para iPhone é a forma mais certa de não perder seu investimento e, apesar de todo o aborrecimento, poder ter todos seus dados guardados na nuvem devolvidos para o seu aparelho novo, a um custo que compensa a dor de cabeça.

Algumas dicas do Tablet cliente

Portáteis, leves e práticos, os tablets fazem cada vez mais parte do dia a dia das pessoas. Com eles é possível ler livros, acessar a internet, navegar nas redes sociais e jogar os games prediletos, além de assistir a vídeos e ouvir músicas. Mas, como qualquer outro equipamento eletrônico, os tablets precisam de cuidados e podem quebrar caso não sejam manuseados de maneira adequada. Veja como prolongar a vida do seu tablet:

Cuidados com a tela
Por ser maior do que as dos smartphones, é necessário tomar alguns cuidados com a tela do tablet, entre eles nunca deixá-la virada para baixo. Além disso, na hora limpar, desligue o aparelho e utilize apenas um pano seco, que não solte fiapos. Nunca use álcool, limpa-vidro ou produtos de limpeza, pois eles podem estragar tela do aparelho.

Prolongar o tempo a bateria
Para economizar bateria, feche os programas que você não costuma usar com frequência. Também evite utilizar a tela no modo mais brilhante.

Melhor desempenho
Como um computador, o tablet também pode, com o tempo, ficar sobrecarregado se forem instalados diversos programas. Para melhorar o desempenho do seu aparelho, desinstale os apps que você não utiliza mais e procure armazenar alguns arquivos na nuvem em sites como SugarSync e Dropbox .

Proteção
Use uma capa protetora e um suporte para o seu dispositivo. Eles ajudam a prevenir arranhões no aparelho. Não guarde o tablet junto com canetas e lápis e não o deixe exposto diretamente ao sol. Nos dias de chuva, se for sair com ele, coloque o aparelho dentro de um saco plástico.

Com esses cuidados, você manterá seu tablet protegido de arranhões e de danos no sistema.

Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information
Play Casino Bet365 read more.
Ranking bookmakers sites