Serviços

A COMPUTÉCNICA Rio atua na Manutenção de Equipamentos de Informática, Eletrônica e Eletrotécnica. Para isso, conta com amplo Laboratório próprio de 70m² totalmente aparelhado e equipado com suas bancadas aterradas e divididas o que garante a mais alta qualidade nos seus serviços de atendimento aos nossos clientes. Além disso, investe permanentemente em tecnologia no seu laboratório. Esse é o lugar onde cada item é testado minuciosamente antes de ser entregue ao cliente.

E você ainda pode contar com a garantia total de 3 meses, oferecida para todos os nossos serviços.

Manutenção:

  • Monitores de Vídeo : LCD (Todas as Marcas), LED
  • Impressoras : Matriciais – Jato de Tinta – Multifuncionais – Laser – Plotters (Todas as marcas)
  • Micros : Desktop - Garantia e fora da garantia – Autorizada (consulte o fabricante ) e especializada (Todas as Marcas) – Upgrades e atualizações .
  • Notebook e Netbook – Garantia e fora da garantia – Autorizada (consulte o fabricante) e especializada (todas as Marcas)
  • Iphone, Ipad, Tabletts, Smartfhones – Todas as marcas
  • Periféricos – Todos – Alguns periféricos são descartáveis não requer manutenção.
  • Rede Lan – Wi- FI : Projetos – Manutenção ,Instalação e Configuração
  • Nobreaks e Estabilizadores: Todas as Marcas – Consultar relação de marcas autorizadas (Consulte fabricante)
  • Outsourcing
  • Projetos de segurança CFTV Stand Alone, Cabeamento, Monitoramento por Celular, Computador e iPad, Acesso via internet, Alarmes, Porteiro eletrônico, Fechaduras Eletrônicas, Porteiro para Casa e Condomínio, Controle de Acesso.
  • Sistemas Comerciais, Automação Comercial e Industrial, Temporizadores digitais, Fontes chaveadas, PC Industrial Siemens e etc...

 

Chamados Avulsos

1. Atendimento Balcão - O cliente leva e retira o equipamento de nossa Assistência Técnica. È cobrado uma pequena taxa de diagnóstico técnico referente a serviços orçados e não aprovados, caso este orçamento é aprovado está taxa é eliminada.

Taxa de orçamento destinada a despesas no laboratório , tais como: Consumo de energia ferramentas,equipamentos e testes , backup utilizado , tempo e etc...

Vantagens : Agilidade no Atendimento, transparência no orçamento ,seriedade e menor custo.

2. Atendimento On site - O técnico se desloca até a Empresa (Cliente), realiza o devido diagnóstico e/ou reparo (quando possível) no próprio local.

Esse Tipo de serviço é cobrado uma visita técnica + hora técnica no local em que será feito todo diagnóstico técnico , caso não seja aprovado é cobrado este valor , ao contrário é orçado no local ou se necessário no Laboratório da Computécnica Rio e isento de taxas apenas o orçamento aprovado.

Vantagens :Conforto do Atendimento, Comodidade, Testes no próprio local de uso do equipamento e transparência .

Contratos de Manutenção pessoas Física e Jurídica

Com um Contrato de Manutenção, o cliente paga uma taxa mensal e assegura aos seus equipamentos TOTAL Assistência. Atendimentos para Clientes com Contrato tem PRIORIDADE sobre Chamados Avulsos, garantindo assim maior rapidez no atendimento. O Contrato é elaborado de acordo com as necessidades da empresa , podendo haver limites de chamados no mês de acordo com a necessidade da empresa .

A empresa disponibiliza técnicos para contratos com atendimento em 24 horas.

Os Contratos de Manutenção dividem-se em:

1. Cobertura Parcial - Cobre apenas a Mão de Obra. Qualquer peças que precise ser trocada, será objeto de Orçamento a parte. Vantagem: menor custo.

2. Cobertura Total - Cobre Mão de Obra e Peças (sem restrições). Isto significa que, se o Monitor de Vídeo (ou qualquer outra peça) queimar, garantimos o reparo ou substituição sem qualquer custo adicional ao Cliente. Isto implica numa maior agilidade na Manutenção pois não haverá espera pela Aprovação do Orçamento. Oferecemos também Equipamento de Backup, durante a Manutenção de Laboratório.

3 . Atendimento ON site AUTORIZADA : Somente solicitado pelo fabricante ou pela Computécnica , consultar antes . Este atendimento é cobrado.

Todo Atendimento de garantia é feito no balcão da empresa constando a cópia da nota fiscal , lacre de garantia intacto,e certificado de garantia legível , na falta desses documentos pode implicar o atendimento.

Todo equipamento não cobre software , consulte o seu manual de certificado de garantia , este serviço é cobrado a parte , tanto serve para instalação de qualquer programa .

4. Todos os atendimentos será gerado uma OS – Ordem de Serviços : Com todos os dados dos equipamentos constando N/s, Modelo ,Nº da OS, Dados do cliente que serve para maior controle e agilidade no seu equipamento que merece.

Obs: Para que seu equipamento seja efetuado o reparo de forma eficiente e rápido é necessário na entrada fazer a descrição exata do defeito , afim de evitar problemas posteriores.

No ato da retirada do equipamento solicite o teste de seu equipamento.

5. Serviços de transporte – É cobrado este valor, a Computécnica executa serviços de transporte de entrega dos equipamentos , serviços que serão cobrados. Consultar ao atendimento.

 6. Contrato com técnico residente – Este serviço é disponibilizado na necessidade da empresa em manter técnicos autorizados ou especializados a fazer parte da manutenção de equipamentos contratados.

 

Reviw on bokmaker Number 1 in uk http://w.artbetting.net/ William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes http://l.artbetting.net/ full information
Play Casino Bet365 read more.
Ranking bookmakers sites